Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Posso trocar ou devolver o meu produto?

Claro que pode! O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito, a Concept arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de responsabilidade da Concept.

Para a sua troca ou devolução ser efetuada, acesse esse link e preencha corretamente todos os campos orientados do formulário correspondente. Esse formulário deve ir junto com a mercadoria a ser devolvida.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

Sabemos que você deve estar ansioso para receber seu uniforme né?!

Trabalhamos com pronta entrega, tempo comum de correio para envio.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 15 dias úteis.

A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 70383-540 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Como receberei meu código de rastreio?

Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos correios. O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Endereço incorreto ou destinatário ausente

Por favor, fique atento em preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.

 

Como calcular o valor do frete?

O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.

 

Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos correios. E agora?

Infelizmente algumas vezes os correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar sobre o ocorrido. Abriremos uma reclamação formal e, de acordo com os correios, esperar até 15 dias úteis para uma resposta.

Fique tranquila(o), normalmente quando a reclamação é aberta o produto costuma chegar até você. Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis da reclamação aberta, o seu produto não chegar, nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos todos os cartões com parcelamento em até 4X sem juros. Caso você tenha algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.

 

Ainda tem alguma dúvida?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3346-5393, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail victorpires.concept@gmail.com.

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