Whatsapp

Trocas e Devoluções

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (Art. 49 do CDC).
Ser devolvido em sua embalagem original;
Não pode conter indícios de uso;
Deve conter todas as etiquetas intactas;
Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Clique no botão abaixo para imprimir o formulário de troca, preencha todos os campos em sua totalidade, recorte na área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado. A outra parte destacada contém o endereço de destino para o qual a embalagem de troca deverá ser enviada. Para postagem, lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos correios, levando o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

BOTAO

O produto deve ser enviado com o formulário preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis.

Fone: (61) 3346-5393 | E-mail: victorpires.concept@gmail.com